NOME NOME NOME NOME NOME

13/09/2020

OS MELHORES PROFISSIONAIS E UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO É NO "MARTELINHO DE OURO PERNAMBUCO EM MOSSORÓ-RN



Martelinho de Ouro Pernambuco, reúne o que há de mais moderno na reparação de veículos. Além de um excelente atendimento, os serviços são diferenciados com a maior qualidade, apresentando um novo conceito em reparação e aperfeiçoamento automotivo.
Se você procura os melhores profissionais para deixar seu carro novo, mantendo a originalidade do veículo, você encontra no Martelinho de ouro Pernambuco, que fica a rua Manoel Antônio, 12, Alto de São Manoel em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Um bom atendimento é fator determinante para o sucesso de um negócio, independentemente do segmento de mercado que atua, e a equipe do Martelinho de Ouro Pernambuco, passa ao cliente confiança e fidelidade entre seus clientes.
Pois ter uma oficina limpa e organizada traz bons resultados com relação ao trabalho e depõe a seu favor, ajudando a gerar credibilidade para seus clientes.
A equipe do Martelinho de ouro Pernambuco, também lhe envia fotos do seu veículo enquanto ele está sendo preparado, fazendo você acompanhar passo a passo todos os serviços.
Obrigado a todos pelo atendimento e parabéns pelos profissionais. Martelinho de Ouro Pernambuco, (84) 3061-6013 ou 98800-9090. Alto do São Manoel, Mossoró/RN.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se