NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/09/2020

JOGADOR DE FUTEBOL MORRE EM COLISÃO MOTO COM POSTE EM FELIPE GUERRA-RN




Um acidente de proporções grave foi registrado na madrugada de hoje sábado na cidade de Felipe Guerra, de acordo com informações o Jovem Railson Cavalcante sofreu um acidente na Avenida Mira Selva de Felipe Guerra vindo a óbito. Railson estava com amigos na Churrascaria de Genildo bebendo, por volta de 2 horas da Madrugada quando estava indo para casa perdeu o controle de sua motocicleta bateu em um poste e morreu. Devido o forte impacto um Poste acabou caindo, Railson ainda foi levado para o hospital local da cidade, mais acabou não resistindo e vindo óbito na unidade hospitalar. A todos os familiares de Railson nossos sinceros votos de pesar, que nosso Deus neste momento possa da o conforto a todos.
Santana Notícia


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Estava trabalhando com a gente aqui em uma empresa de perfuração de poços de petróleo e gás no Maranhão vai deixar muita saudades um cara totalmente do bem que Deus conforte a família e amigos.

    ResponderExcluir
  2. Estava trabalhando com a gente em uma empresa de perfuração de poços de petróleo e gás no Maranhão gente muito boa vai deixar muitas saudades que Deus conforte a família e amigos.

    ResponderExcluir
  3. Estava trabalhando com a gente em uma empresa de perfuração de poços de petróleo e gás no Maranhão gente muito boa vai deixar muitas saudades que Deus conforte a família e amigos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se