NOME NOME NOME NOME NOME

22/09/2020

[VÍDEO] CRIME DE HOMCÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É EXECUTADO EM UMA SERRARIA, NO LOTEAMENTO OURO NEGRO, AS MARGENS DA BR 110.




Um homem identificado como Jean Hernandes da Silva, vulgo "Pateta", foi morto a tiros, por volta das 15:20hs desta terça feira 22 de setembro de 2020, no Loteamento Ouro Negro, localizado as margens da BR 110, saída para Upanema. Segundo informações do Sargento Renixon Fiscal das Operações do 12º Batalhão, que atendeu a ocorrência, a vítima foi surpreendida e morta, em uma serraria do bairro, e mesmo já tem passagem pelo sistema prisional.
Jean estava trabalhando quando os criminosos invadiram o local a pé e mandaram que  todos que lá estavam se deitassem no chão, e efetuaram disparos contra ele.
A equipe de perícia criminal do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), encontrou e recolheu várias cápsulas de pistola 380 e identificou cerca de 15 perfurações, pelo corpo da vítima, sendo a maioria na cabeça.
No dia 08 de março de 2017, ele foi vítima de uma tentativa de homicídio no Papôco.
Mossoró Contabiliza 131 mortes por homicídio em 2020.









Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se