NOME NOME NOME NOME NOME

11/09/2020

[VÍDEO] ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E UM BALEADO NO MACARRÃO EM MOSSORÓ




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta sexta feira 11 de setembro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na rua Antônio Bandeira da Silva no Aeroporto II (Macarrão).
De acordo com as primeiras informações Diego Tálison Bezerra de Abreu 26 anos de idade, preso de justiça em liberdade condicional, estava sentado na calçada da residência de seu cunhado, quando foi surpreendido e morto no local, com tiros na cabeça por criminosos que chegaram a pé.
Francisco do Nascimento, conhecido como “Júnior” de 24 anos, cunhado de Tálison foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), ferido nos braços e nas pernas.
Após assassinarem Diego, os criminosos entraram na residência e atiraram em seu cunhado, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A polícia acredita que o alvo dos criminosos seria Diego, pelo histórico de crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo.
Diego foi julgado em 2019, acusado de atirar em uma viatura da PM durante uma abordagem no bairro Boa Vista no dia 12 de agosto de 2018, e acertou o olho de um policial da Polícia Rodoviária Estadual e foi absolvido do crime por falta de provas. (RELEMBRE O CRIME)
Dois dias após o crime, Diego foi preso e seu comparsa Anderson Lucas Costa Souza 18 anos, suspeito de participação no crime morreu no confronto com a polícia (RELEMBRE)
No mesmo julgamento ele foi condenado por  assalto, a 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão, em regime semi Aberto.
Mossoró contabiliza 124 mortes por homicídio em 2020.









comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se