NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/09/2020

APENADO DO REGIME SEMIABERTO É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTOS EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar, prendeu na noite da última sexta feira 04 de setembro de 2020, o apenado Eldicláudio Francisco de Lima, pela suspeita prática de assaltos em Mossoró na região Oeste Potiguar. Segundo a polícia, o preso de justiça em liberdade cumprindo pena no regime semiaberto monitorado por Tornozeleira Eletrônica, usando sua motocicleta, praticou um roubo em um Posto de Combustíveis, no Alto São Manoel.
As câmeras de monitoramento do estabelecimento, gravaram toda a ação criminosa, inclusive mostrando nitidamente a placa da moto usada no assalto. A Central de Comando da Polícia Militar foi informada do roubo com detalhes de imagens e acionou a ROCAM e a VTR da área para buscas no endereço do proprietário da motocicleta, mas o mesmo não foi encontrado.
Durante diligências, os policiais conseguiram localizar a moto em movimento nas proximidades do Atacadão no Bairro Nova Betânia, onde o apenado tinha acabado de realizar compras de alimentos. Ele foi abordado e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentado aso delegado Roberto Moura. O preso de justiça não teve como negar a prática do roubo, por duas razões: Imagens das câmeras de segurança e o monitoramento eletrônico da TZ que apontaram sua presença no Posto de Combustíveis no momento do assalto.
De acordo com o delegado de plantão Dr.Roberto Moura, o assalto ao Posto de Combustíveis, foi o terceiro roubo praticado pelo apenado na sexta feira (4). Eldicláudio Francisco de Lima foi autuado por roubo, artigo 157 e encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. A prisão em flagrante dele foi comunicada à Vara de Execuções Penais de Mossoró.
Fim da linha/Foto Passando na Hora



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Essa foi a maior obra feita pelos petista e seus adeptos da corte de toga privilegiar bandidos vagabundos com tornozeleiras pra cumprirem seus crimes com um sistema falido de monitoramento que custa muito dinheiro as custas dos nossos impostos até quando teremos que conviver com esses lixos sempre beneficiados por um sistema de justiça falido quando veremos esses bandidos trabalhando não só pra cumprirem suas penas mas tmb pra ressarcir suas vítimas.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se