NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/08/2020

[VÍDEO] AVIÃO PRESIDENCIAL POUSA EM MOSSORÓ, COM EQUIPE DE LOGÍSTICA E SEGURANÇA, ANTES DA CHEGADA DO PRESIDENTE BOLSONÁRO EM MOSSORÓ.




O avião Presidencial Airbus 319, que conduz o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, pousou por volta das 9:30hs desta quarta feira, 19 agosto de 2020, no Aeroporto de Mossoró. Segundo informações, o pouso que antecipa a chegada do Presidente em qualquer local, faz parte do protocolo de segurança, da equipe de logística e segurança particular do líder do país. Após o pouso, algumas malas e caixas desceram e foram colocadas em uma van. Avião demorou cerca de uma hora em solo mossoroense e em seguida levantou voo. Antes outra equipe de logística já havia pousado aqui em outra aeronave. O Presidente da república chegará em Mossoró, na próxima sexta feira 21, onde cumprirá agenda e entrega de casas no Rio Grande do Norte. De acordo com informações, na hora do pouso, uma situação inusitada. Uma pessoa teria atravessado a pista de pouso, e os pilotos tiveram que frear a Aeronave bruscamente, inclusive ficaram indignados com a situação e tudo foi relatado via rádio, para a torre de controle. Não sabemos quem foi a pessoa. É comum e já se foi relatado, o que vândalos praticam depredação e roubo das luzes de balizamento. Tudo deverá ser oficializado em relatório de segurança, para que nenhum imprevisto possa ocorrer na chegada do Presidente. 


Buraco sempre é utilizado por pessoas para pularem e roubarem o balizamento da pista




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se