NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/08/2020

UFERSA PREPARA COLAÇÃO DE GRAU ONLINE PARA CONCLUINTES DO SEMESTRE SUPLEMENTAR ESPECIAL




A Ufersa, por meio da Pró-Reitoria de Graduação e da Divisão de Registro Escolar – DRE, realiza nesta quinta, dia 13 de agosto, a partir das 19h30, a Colação de Grau do semestre suplementar. A solenidade será totalmente virtual e vai contar com concluintes de 20 turmas dos quatro campi da Ufersa. A transmissão se dará pela plataforma do Google Meet e será apresentada ao vivo pelo YouTube no canal oficial da Universidade, o TV Ufersa.
Assim como acontece nas colações de grau presenciais, a solenidade desta semana seguirá todos os protocolos de outorga de grau com juramento, solicitação e conferição de grau e discursos. O uso da beca é altamente recomendado por se tratar de uma assembleia oficial da Instituição. Entretanto, com a dificuldade de se conseguir as vestimentas nesse período de isolamento, será aceita a participação de alunos sem beca, excepcionalmente. Recomenda-se, nesse caso, o uso de roupa formal.
Para os formandos, a orientação é que eles entrem na sala do Meet com 30 minutos de antecedência e confirmem presença. Segundo o Gabinete da Reitoria, só serão aceitas entradas de formandos na sala virtual até às 19h30.
Link da solenidade para os formandos meet.google.com/mae-pbpu-ogx
Outra orientação é que os concluintes entrem na sala virtual pelo e-mail cadastrado no SIGAA para se ter a contabilização de presenças. Também é indicado que os formandos procurem participar de um local tranquilo com a melhor conexão a internet possível. Ainda é recomendado o uso de fones de ouvido, mantendo sempre o microfone desligado (exceto quando solicitado para abri-lo). A câmera deverá ficar ligada durante toda a cerimônia. A Paraninfa Geral das turmas escolhida pela Reitoria da Ufersa será a servidora técnica Maria do Carmo dos Santos Galdino de Andrade, mais conhecida na Ufersa como Mariquinha. A chefe do cerimonial da Universidade, que está na instituição há 45 anos, vai ser homenageada e, pela primeira vez, vai compor a mesa das autoridades que sempre organizou ao longo das últimas décadas.
Outras dúvidas sobre o protocolo da Colação de Grau, basta enviar um email para gabinete@ufersa.edu.br
Confira a Lista de Assinaturas disponibilizadas pela Divisão de Registro Escolar.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se