NOME NOME NOME NOME NOME

14/08/2020

TORCIDA ORGANIZADA DO BARAÚNAS ARRECADA E ENTREGA DOAÇÕES PARA FAMÍLIAS CARENTES EM MOSSORÓ-RN




Na pandemia que escancarou ainda mais a desigualdade social, muitos grupos têm aproveitado o poder da mobilização coletiva para ajudar a aliviar a realidade de pessoas que hoje estão sem trabalhar, frequentemente passando fome ou sem acesso a itens de higiene e proteção.
Entre esses grupos está a torcida organizada Fúria Jovem, do Baraúnas. Com ajuda de torcedores e parceiros, a torcida conseguiu arrecadar um bom número de alimentos que foram entregues às famílias carentes de Mossoró.
Durante a pandemia do covid-19, a torcida já havia realizado outras ações, como a distribuição de lanches para moradores de rua e a doação de sangue para o Hemocentro Mossoró.


Mesmo com o time em restruturação após a queda para segunda divisão do estadual, a torcida organizada que completou 15 anos no último dia 31 de julho, segue ativa com o proposito de manter a história da Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas e realizar ações como essa, que vai além de das quatro linhas.
Mossoró Noticias

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se