NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/08/2020

SUSPEITO DE LATROCÍNIO NO ESTADO DA PARAÍBA É PRESO EM SERRA DO MEL-RN



Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró deram cumprimento, nesta sexta-feira (14), a um mandado de prisão em desfavor de Nielisson Silva Conceição, 23 anos. O mandado de prisão temporária foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Mamanguape (PB), referente à suspeita da prática do crime de latrocínio. Ele foi preso no município de Serra do Mel, no estado do Rio Grande do Norte.


O crime, praticado no dia 17 de junho deste ano, vitimou José Thomaz da Silva Filho, 60 anos, no bairro do Planalto, no município de Mamanguape, no estado da Paraíba. A investigação foi realizada pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba, unidade de Mamanguape.
Segundo as investigações, dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, quando a vítima reagiu à ação criminosa e foi morto a facadas e a pedradas. Após o homicídio, os dois homens levaram a moto do vigilante.
Nielisson Silva foi conduzido até a delegacia, submetido ao exame de corpo de delito e recambiado ao município de Mamanguape (PB), onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita a ajuda da população para identificar o outro suspeito, mediante denúncias anônimas. As informações podem ser enviadas através do Disque Denúncia 181.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se