NOME NOME NOME NOME NOME

24/08/2020

SEPULTADA EM MOSSORÓ MULHER MORTA EM COLISÃO VAN COM CAMINHÃO NA BR 304 NO RN




Rejane Marinho que tinha 53 anos de idade e morava na Rua Manoel Cirilo no Bairro Boa Vista, foi sepultada neste domingo (23) no Cemitério Novo Tempo em Mossoró no Oeste Potiguar. Ela foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na última sexta feira 21 de agosto de 2020, na BR 304 no município de Santa Maria na região da grande Natal.
A vítima viajava como passageira de um Van, que seguia de Mossoró, para Natal, quando ocorreu a colisão. Um caminhão teria invadido a contra mão e bateu na Van que transportava passageiros. Além de Rejane Marinho, outras pessoas ficaram feridas, inclusive uma criança. O motorista do caminhão, causador do acidente, disse a PRF que tentou livrar um buraco na pista e acabou perdendo controle do volante. Ele foi submetido a teste de bafômetro, mas deu negativo, ou seja não estava dirigindo sob-efetio de álcool.
O corpo de Rejane Marinho, chegou a Mossoró, no final da tarde de sábado (22) e foi velado no domingo (23) na Assembléia de Deus no Bairro Boa Vista. O sepultamento ocorreu por volta das 15h30min. Rejane estava indo à Natal para visitar uma filha, quando ocorreu a fatalidade. Lamentável.
Fim da Linha








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se