(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

07/08/2020

RN É O ESTADO COM MAIOR TENDÊNCIA DE ALTA EM MORTES POR COVID-19




Depois de 3 semanas com queda no número de mortes causadas por Covid-19, o Rio Grande do Norte chegou na parte ruim do ranking da pandemia. O Estado potiguar é o que tem o maior amento no número de novas mortes causadas pela doença.
Os dados são do Consórcio de Veículos de Imprensa e mostram que o Brasil tem 5 Estados com número de óbitos em alta: RS, SC, MG, MS e RN. Desses, quem apresentam o maior percentual é o Rio Grande do Norte, com 77%. Em seguida aparece Minas Gerais, com 39%.
O Brasil tem 12 unidades da federação com queda nas mortes: Em queda: ES, RJ, AP, PA, RO, AL, CE, MA, PB, PE, PI e SE.
De acordo com o Consórcio de Veículos de Imprensa, o país registrou nesta sexta-feira, 1.058 novas mortes pela Covid-19, chegando 99.702 óbitos. Com isso, a média móvel de novas mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 1.019 óbitos, uma variação de -7% em relação aos dados registrados em 14 dias.
Em casos confirmados, já são 2.967.064 brasileiros com o novo coronavírus desde o começo da pandemia, 49.502 desses confirmados no último dia. A média móvel de casos foi de 42.967 por dia, uma variação de -6% em relação aos casos registrados em 14 dias.

Portal do RN
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se