NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/08/2020

PRESTES A RECEBER BOLSONARO, AEROPORTO DE MOSSORÓ TEM INCÊNDIO; ADMINISTRAÇÃO NÃO DESCARTA AÇÃO CRIMINOSA




Atos recentes de vandalismo no local fazem a administração não descartar que o incêndio possa ter sido criminoso.
Aeroporto teve incêndio nesta quarta-feira (19) - Foto: Cedida
Prestes a receber o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o Aeroporto Governador Dix-Sept Rosado, em Mossoró, no Oeste potiguar, teve um incêndio registrado na tarde desta quarta-feira (19). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBM) e pela administração do local.
De acordo com o gestor do aeroporto, Paulomark Dias Pereira, o fogo foi identificado através de câmeras de segurança. Logo, os Bombeiros foram acionados e evitaram que as chamas se alastrassem. Por conta de recentes atos de vandalismo no local, a administração não descarta que o incêndio foi decorrente de uma ação criminosa.
“Sofremos atos de vandalismo entre o final do mês de julho e o início de agosto. O incêndio é suspeito, pois ele só queimou a partir da pista. A cerca, que tem mata próxima, não estava queimada”, contou.
Corpo de Bombeiros foi acionado e evitou que o fogo se alastrasse – Foto: Cedida
O Aeroporto de Mossoró teve 36 lâmpadas da pista quebradas entre os dias 26 de julho e 6 de agosto. A polícia foi contatada e reforçou a segurança no local, mas apesar das rondas, não conseguiu prender nenhum suspeito.
Na segunda-feira (17), uma comitiva do presidente Jair Bolsonaro chegou ao local para organizar ações para a visita de Bolsonaro ao RN. Cerca de 40 pessoas integravam a comitiva. Na sua agenda no estado, Bolsonaro deve visitar os municípios de Assu e Jucurutu, onde está sendo construída a barragem de Oiticica. Junto do presidente, os ministros potiguares Fábio Faria (Comunicações) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) devem estar presentes na visita.
No tocante à chegada do presidente, o gestor afirmou que a equipe de Bolsonaro teve receios, mas todo o calendário programado segue sem alterações.
“Os pilotos e a equipe já estavam com receio, por conta do vandalismo anterior. Depois desse incêndio, ficaram com um pé atrás, mas a agenda segue normalmente”, relatou.
Em contato com o Corpo de Bombeiros, o Agora RN apurou que, de acordo com os militares que foram na ocorrência, há a possibilidade do fogo ter sido causado por causa natural.
“Provavelmente foi causa natural. Já que o mato está muito seco, nessa época do ano esse tipo de ocorrência tende a aumentar”, explicou.

Agora RN

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Queiram ou não Bolsonaro e o presidente do Brasil PT nunca mais chega de tantos corruptos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Bolsonaro não for corrupto ele é o que só miliciano com seu laranjal

      Excluir
  2. Já sei q esse Will P Silva é um baitôla esquerdista, se conformem , vcs perderam as eleições faz tempo e a esquerda está destruída.

    ResponderExcluir
  3. Bernadete Leão, o Haddad fantoche do luladrao perdeu , aceite q doi menos, vá arranjar um homem e seja feliz . Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro seja bem-vindo a Mossoró e ao palácio do Planalto em 2022.

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vindo presidente, e esse Will P Silva é um esquerdista de bosta querendo vim falar de corrupção sendo que os maiores corruptos foram a turma do PT.

    ResponderExcluir
  6. Bom é saber que tem asnos esquerdopatas que estão passando bem com os 600 ou 1200 do auxílio emergencial e ficam contra o PRESIDENTE DO BRASIL. Uns tomando cachaça,outras fazendo bronze,feiras mas não agradecem kkk e ficavam calados c a roubalheira e esmola do Lularápio kkk BOLSONARO 2022

    ResponderExcluir
  7. Não perdemos eleições fomos roubados com faknews

    ResponderExcluir
  8. Esse Will P Silva, é um completo perturbado e demente mental, o verdadeiro câncer da sociedade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se