NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/08/2020

PRESO MONITORADO POR TORNOZELEIRA TOMA MOTO DE ASSALTO EM MOSSORÓ E SOFRE GRAVE ACIDENTE DURANTE A FUGA




O preso monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Karlos Rumening de Queiroz natural da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, 37 anos de idade tomou uma moto de assalto de uma mulher na madrugada desta sexta feira 21 de agosto de 2020, na Avenida Abel Coelho no conjunto Abolição III, em Mossoró.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e durante a perseguição entre os conjuntos Abolições III e IV, o mesmo acabou perdendo o controle da motocicleta e ficando gravemente ferido, e segundo informações a moto ficou destruída.
Os Policiais Militares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que após os primeiros atendimentos levou o meliante para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e quando receber alta do hospital, deverá voltar pra o sistema penitenciário.

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se