NOME NOME NOME NOME NOME

22/08/2020

DOIS POLICIAIS MILITARES MORREM VÍTIMA DE COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS EM MOSSORÓ-RN




O Cabo da Polícia Militar Gutemberg Assis Costa, de 40 anos, que estava internado no Hospital Sao Luiz, onde deu entrada no dia 29 de julho, e morreu na sexta-feira (21), vítima da Covid-19.
O Cabo Gutemberg entrou na PM no ano de 2010 e atualmente estava lotado no Grupo Tático Operacional (GTO) do município de Jucurutu.
Segundo policial vítima de covid-19
Morreu vítima de Covid-19 na manhã deste sábado 22 de agosto de 2020, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz em Mossoró no Rio Grande do Norte, Francisco das Chagas Barros Ramalho, de 52 anos. O sargento "Barros"que trabalhava no Hospital da Polícia Militar.
Ele estava internado a três meses lutando pela vida, mas infelizmente o famigerado vírus venceu levando mais um guerreiro da gloriosa PM.
Colegas de farda acompanharam  o cortejo fúnebre em comboio , que saiu da unidade hospitalar até o cemitério Novo, onde correu o sepultamento.







comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Que deus conforte toda sua família ir amigos vc era um exemplo de cidadão uma pessoa do bem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se