NOME NOME NOME NOME NOME

14/08/2020

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM AREIA BRANCA E CANGUARETAMA NO RN



Seap tem intensificado as operações de fiscalização do uso de tornozeleiras eletrônicas e cumprimento de mandados de prisão.
Policiais penais da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) cumpriram, na manhã desta sexta-feira (14), dois mandados de prisão nas cidades de Canguaretama e Areia Branca. Os acusados foram capturados e estão custodiados no sistema prisional à disposição da Justiça.
A primeira prisão foi realizada pela equipe do Grupo de Escolta Penal (GEP) em conjunto com policiais da Central de monitoramento Eletrônico (CEME), nas primeiras horas da manhã, na Cidade de Areia Branca, e teve como alvo o apenado Marciel Soares de Lima, que cumpria pena no regime semiaberto, sendo monitorado com o uso da tornozeleira eletrônica.
O acusado foi abordado rapidamente num cerco na residência e não esboçou reação. Ele foi conduzido ao Complexo Penal Dr. Mário Negócio, em Mossoró, onde está à disposição da Vara de Execuções Penais de Mossoró.
Às 11h40, policiais penais da CEME e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) capturaram Jonas Soares de Alencar, 29 anos. Ele foi detido na rua 19 de novembro, em Canguaretama, por ordem da 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal. O mandando foi expedido há três dias, determinando a recaptura. O acusado é condenado por tráfico e roubo.
A Seap tem intensificado as operações de fiscalização do uso de tornozeleiras eletrônicas e cumprimento de mandados de prisão. Na última terça-feira, em Natal, os policiais penais prenderam um detento do regime semiaberto que rompeu a tornozeleira eletrônica no bairro das Quintas. Ele regrediu de regime por ordem judicial.

Agora RN


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se