NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/08/2020

PAI É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHA DE 4 ANOS NO INTERIOR DO RN




Caso chegou à Polícia Civil após denúncia anônima recebida pelo Conselho Tutelar de Caiçara do Norte. Justiça determinou prisão temporária do homem.
Caso foi registrado na delegacia regional de João Câmara no plantão da última sexta (21) — Foto: Sinpol-RN
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (24) suspeito de estuprar sua filha de quatro anos no interior do Rio Grande do Norte. À polícia, ele negou o crime. Segundo o delegado Valerio Kurten, o conselho tutelar de Caiçara do Norte recebeu uma denúncia anônima e encaminhou o caso para delegacia de plantão de João Câmara, na última sexta-feira (21).
Os policiais recolheram o depoimento do conselheiro tutelar e a vítima foi levada ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para passar por exame de conjunção carnal, cujo laudo ainda não foi repassado aos investigadores.
Ao ser comunicada, a promotoria de justiça do plantão judiciário solicitou prisão temporária do pai da criança, que foi acatada pela Justiça durante o fim de semana. O mandado foi cumprido no início da manhã desta segunda (24) no próprio município de Caiçara, por policiais do município de São Bento do Norte.
"Agora será dada continuidade às investigações, onde serão colhidos, os depoimentos da mãe e da vítima e de testemunhas que porventura existam, e no momento em que o laudo do Itep for encaminhado o inquérito será devidamente concluído", afirmou o delegado.
O homem está detido no sistema prisional do estado.

G1-RN

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se