NOME NOME NOME NOME NOME

25/08/2020

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS DO CE E PB RESULTA NA PRISÃO DE POTIGUAR FORAGIDO DA JUSTIÇA




Após troca de informações entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), um potiguar foragido da Justiça cearense por cometer um homicídio em Quixeré, no Ceará, foi capturado. A prisão ocorreu no início da tarde desta terça-feira (25), na cidade de Patos, na Paraíba, por força de um mandado de prisão preventiva.
Contra Elizano de Oliveira (42) havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Quixeré (CE). Conforme levantamentos policiais realizados pela Delegacia Regional de Russas, Elizano é suspeito de matar Francisco José de Lima (43). O crime ocorreu em um estabelecimento comercial, no dia 31 de dezembro de 2016, após uma discussão entre vítima e agressor. Francisco José foi atingido por disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido. No entanto, ele veio a óbito.
Após apuração do fato, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva que foi deferido pelo Poder Judiciário do Ceará. Na tarde de hoje (25), após troca de informações com a Delegacia de Patos (PB), o suspeito foi localizado no bairro Monte Castelo, no município paraibano. Conforme levantamentos policiais, o indivíduo é natural do Rio Grande do Norte, e após cometer o crime no Ceará, havia fugido com a esposa e filhos para a Paraíba. Após ser preso, ele foi encaminhado para uma unidade prisional.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população e ressalta que denúncias podem ser feitas para o número (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas. O sigilo e o anonimato são garantidos.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se