NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/08/2020

JOGADA POLÍTICA? O MAPINHA VERMELHO DO JORNAL NACIONAL




Segundo o jornalista Gustavo Negreiros, a irresponsabilidade do governo Fátima Bezerra de lançar 102 mortes represadas em um dia fez o gráfico apresentado no Jornal Nacional disparar sem a menor semelhança com a realidade. 
Agora vamos a perversão, depois da próxima segunda-feira, graças a essa jogada, o RN será o estado do Brasil com a maior queda de morte, porque vamos ter essa semana com a média alta inflacionada pelas mortes represadas e a próxima semana dentro da realidade. 
Aí a governadora vai para seu Instagram dizer que a queda foi por causa das medidas governamentais, MENTIRA! O sucesso da diminuição aqui no RN aconteceu graças às atitudes das prefeituras de Natal, Mossoró e Parnamirim, atreladas ao governo federal.

O ultimo boletim da Sesap
O Rio Grande do Norte soma 1.963 óbitos por Covid-19 (1 nas últimas 24 horas), segundo atualização da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), nesta sexta-feira (7). Outos 193 estão em investigação. Ainda segundo a Sesap, são 54.713 confirmações da doença, além de 17.937 casos suspeitos e 88.309 casos descartados. Há 418 pessoas internadas. Deste total, 199 estão em leitos críticos e 219 em leitos clínicos. A fila de regulação tem 3 pacientes à espera de leitos e 20 que aguardam transporte sanitário. A taxa de transmissibilidade (Rt) da doença permanece dentro dos limites estabelecidos pelas autoridades de saúde (abaixo de 1%) e está em 0,98%.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp. NOME



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Atreladas ao governo federal. Todo o Brasil viu o desdém do presidente com a pandemia. Se os estados fosse esperar ação desse do governo federal, hoje estaria com muito mais do q 100 mil mortos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se