NOME NOME NOME NOME NOME

06/08/2020

HOMEM É MORTO A TIROS NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por volta das 21:20hs desta quinta feira 06 de agosto de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O fato aconteceu na rua Rafael Mossoroense da Glória no bairro Dom Jaime Câmara.
No local ninguém fala nada sobre o que aconteceu. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada até como Clenilson de Oliveira Silva, 31 anos de idade conhecido como "Franjinha", morador do bairro Teimosos foi baleado na área das Malvinas.
Após baleado, ele tentou fugir em uma motocicleta, bateu em um veículo que estava parado e caiu no local. Ainda segundo informações após a queda os executores chegaram e acabaram de mata-lo.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve no local e constatou o óbito. Segundo a médica do SAMU é possível visualizar  perfurações de tiros.
Segundo informações da equipe Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),  Cleilson  foi atingido com cerca de cinco tiros, sendo dois deles na cabeça.
A Polícia não descarta que o crime possa está relacionado com briga entre facções rivais. Um fato que chamou a atenção foi que a vítima estava sem documentos de identificação, mas foi encontrada em cima da caçamba da viatura do ITEP, uma carteira com a identidade de Cleilson, sem que ninguém tenha visto quem teria jogado a carteira naquele local.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se