NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/2020

EMPRESÁRIO DO RN MORRE DE COVID-19




Foto/Redes Sociais
Morreu ontem a noite em Natal o empresário Kléber Bezerra Açucena, 75 anos, vítima de covis-19.  Ele era dono da loja de móveis Movelaria.
Ele completaria 76 anos no próximo dia 16.
Segundo revelou a jornalista Eliana Lima, Kléber teria contraído covid-19 ao participar de um churrasco em que várias pessoas foram contaminadas.
No Facebook a esposa Juliene Nóbrega lamentou a morte dele:
Com o coração dilacerado, informo que meu marido, Kleber Bezerra Açucena acaba de falecer. Ao tempo em que rendo minhas sinceras e singela homenagem a esse ser que amava a vida, tinhas amigos incontáveis, era extremamente querido, prestativo e muito simpático . Mostro neste pequeno vídeo os inúmeros momentos felizes que passamos, nos amamos, nos curtimos, éramos felizes. Dei e recebi muito amor, fica a saudade é lembranças de momentos, viagens que desfrutamos juntos. Que Deus o receba de braços abertos na sua nova morada.  Sei que o céu estará em festa.
O Rio Grande do Norte tem 1.894 óbitos confirmados conforme o último boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap).

Bruno Barreto






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se