NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/08/2020

DOIS CARROS E UMA MOTO SÃO RECUPERADOS PELA PM NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ




Na tarde desta sexta-feira (31), a Polícia Militar, através do 3º Pelotão da Companhia Independente de Policiamento Ambiental – CIPAM, recuperou três veículos na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Por volta da 16h30, os Policiais realizavam patrulhamento na zona rural do município, quando um popular lhes informou ter visto veículos supostamente abandonados em um matagal ali perto, ao que, de pronto se deslocaram até o local indicado e confirmaram a denúncia, encontrando três veículos  automotores, sendo uma motocicleta Yamaha, um Ford Fiesta e um Chevrolet Onix.
Ao verificarem a situação dos referidos veículos, constataram que todos tinham registro de roubo. De imediato, foi mantido contato com o CIOSP, e em seguida com os proprietarios dos veiculos, informando-lhes que se dirigissem à Delegacia de Plantão para a entrega de seus veiculos, após os devidos procedimentos.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se