NOME NOME NOME NOME NOME

19/08/2020

DELEGACIA DO MENOR VAI INVESTIGAR SUPOSTO CRIME DE ESTUPRO EM MOSSORÓ-RN




Adolescente de 16 anos expôs nas redes sociais que teria sido estuprada por um menor da mesma idade dela.
A Delegacia Especial no Atendimento ao Adolescente Infrator, em Mossoró,  vai investigar o suposto crime  de estupro que está sendo denunciado por uma adolescente nas redes sociais.
De acordo com fontes da Delegacia Especializada da Mulher, o caso irá para a conhecida Delegacia do Menor porque os dois envolvidos são menores de idade – ambos tem dezesseis anos.
De acordo com informações colhidas, o padrasto da moça teria ligado ontem, 18/8, para a Delegacia da Mulher para a lavratura de um boletim de ocorrência de um suposto estupro.
A orientação dada à família foi a de que a suposta a menor fosse levada para a Flor de Lótus, casa de acolhimento para vítimas de violência sexual.
Lá, seria providenciada a oitiva da menor, que não pode ser feita na delegacia, bem como os demais procedimentos para investigação do fato comunicado.
A vítima tem utilizado as redes sociais para denunciar que às 18h40 da última segunda-feira teria saído com um rapaz que havia sido apresentado por uma amiga em comum.
Ela relata ainda que foram para a casa de uma prima dele, se encaminharam para o quarto e lá, após beijos e carícias consensualizados por ambos, o rapaz teria consumado a relação sexual em que ela tivesse consentido.
O caso vem repercutindo nas redes sociais. A vítima inclusive expôs o nome do rapaz envolvido no suposto crime.
Portal do RN




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se