(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

30/08/2020

CRIME DE HOMICÍDIO NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:00 deste domingo 30 de agosto de 2020 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na esquina da Rua das Tulipas com a Rosa Prata no Parque das Rosas, local mais conhecido como Inferno Colorido área das Malvinas.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Jonathas Felipe da Silva Lopes conhecido como "Burrinho", 19 anos se encontrava em via pública quando foi surpreendido e assassinado. Populares informaram para a polícia que os criminosos chegaram no local em um veículo Onix de cor branca e fugiram em alta velocidade após o crime.
Segundo informações, “Burrinho” estava em uma moto de um amigo, foi  agredido com uma pancada nas costas e quando caiu, levou um tiro de escopeta na parte de trás da cabeça e morreu na hora.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Mossoró contabiliza 118 crimes de homicídio em 2020.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.




Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se