NOME NOME NOME NOME NOME

30/08/2020

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NA ESTRADA DO ÓLEO EM MOSSORÓ-RN




O corpo de um homem identificado como Ítalo Azevedo de Souza, conhecido como Ícaro Carroceiro, ou "Ícaro Periquito", que residia no assentamento Terra Prometida, foi encontrado morto na manhã deste domingo 30 de agosto de 2020, as margens da Estrada do Óleo no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, amigos participavam de uma festa no acampamento dos sem terras, quando no início da madrugada quando foram surpreendidos por vários elementos portando armas e gritando o nome de uma facção criminosa.
Pessoas que se encontravam na movimentação festiva, informaram que todos saíram correndo e só na manhã de hoje souberam da morte de Ítalo que se encontrava cerca de 2km do local.
De acordo com a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão, a vítima foi atingida com um tiro na perna e possivelmente tenha corrido até o local onde foi encontrado.
A polícia não descarta que a motivação do crime, seja briga envolvendo membros de facções criminosas, na disputa pelo comando da área.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Infelizes acabaram com uma família completa ele era um cara do bem todos da região gostava muito dele e não tinha envolvimento com nada,
    Estava no lugar errado e na hora errada

    ResponderExcluir
  2. Infelizes acabaram com uma família completa ele era um cara do bem todos da região gostava muito dele e não tinha envolvimento com nada,
    Estava no lugar errado e na hora errada

    ResponderExcluir
  3. A Saudade Vai Ser Grande Demais , Inocente Não Era Envolvido Em Nada

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se