NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2020

APÓS DENÚNCIAS PM APREENDE MUNIÇÕES DROGAS COLETES BALÍSTICOS E OUTROS OBJETOS EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN




Policiais Militares da Força Tática, e do Grupo Tático Operacional (GTO), se encontravam em patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), com informações que denúncias anônimas davam conta que na casa de Luan Victor da Silva, localizada na rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte estaria havendo comercialização de drogas.
Os policiais foram até o local informado, e quando lá chegaram um indivíduo avistou a viatura correu para dentro da residência, e fugiu pulando muros das casas vizinhas.
Devido ao comportamento suspeito, os policiais adentraram na casa e encontraram uma mulher de 19 anos, que informou que era a namorada de Luan e disse que foi ele que se evadiu do local com uma arma na cintura quando avistou os policiais.
Foi feita uma revista no imóvel, onde foram encontrados um coldre, 2 munições de 7.65 de uso restrito, 39 pedras de crack pesando aproximadamente 5 gramas, coletes balísticos uma certa quantidade de maconha, telefone celular, e placas de veículos entre outros objetos.
Todo material apreendido, foi levado para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. 




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se