NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/08/2020

APÓS 47 DIAS INTERNADO, MAIS UM MÉDICO MORRE VÍTIMA DE COVID-19 NO RN




O médico George Gonzaga Bezerra, morreu nesta quarta-feira (12) com diagnóstico de Covid-19 Foto: Cedida
Morreu vítima de coronavírus o cirurgião médico George Gonzaga Bezerra, de 55 anos, do Samu e Hospital Santa Catarina e da  Policlínica, na capital potiguar.. Ele estava internado com covid-19  há 47 dias, foi intubado, chegou a ter alta da UTI, mas acabou tendo outra piora no quadro de saúde e não resistiu.
George Bezerra estava internado em um hospital privado de Natal. O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (Cremern) emitiu nota de pesar pela morte do profissional. De acordo com o Cremern, 15 médicos e um estudante de medicina morreram de Covid-19 no Rio Grande do Norte desde o início da pandemia.
Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) afirmou que "continua atuando para proteger os profissionais que atuam em suas unidades, em especial nesse período de pandemia".
O Rio Grande do Norte ultrapassou 2 mil mortes nesta terça-feira (11). Ao todo, o estado tem 57.931 casos confirmados e 2.013 óbitos. Nesta quarta (12) completam cinco meses do primeiro caso confirmado de Covid-19 no RN.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se