NOME NOME NOME NOME NOME

21/08/2020

ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E VAN QUE IA DE MOSSORÓ PARA NATAL DEIXA MULHER MORTA E CRIANÇA GRAVEMENTE FERIDA NA BR 304 NO RN




Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas uma criança. PRF diz que motorista do caminhão teria perdido o controle, invadido a pista no sentido oposto e atingido a van.
Uma colisão envolvendo um caminhão e uma van que transportava passageiros deixou pelo menos uma pessoa morta na BR-304, próximo ao município de Santa Maria, a 57 km de Natal. A vítima fatal é uma mulher identificada como Rejane de Morais de 53 anos, passageira da van que seguia de Mossoró para Natal.
O acidente aconteceu por volta das 12h30. A Polícia Rodoviária Federal informou que há ainda outros dois feridos no local. Um deles é uma criança, que está em estado grave, de acordo com a PRF.
Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo, invadido a pista no sentido oposto e atingido em cheio a lateral da van. A vítima fatal seria uma passageira da van, assim como os demais feridos.
A Polícia Rodoviária Federal está no local apurando mais informações do acidente. Equipes do SAMU também foram deslocadas para prestar socorro às vítimas. Os feridos serão transferidos para hospitais de traumas da região metropolitana de Natal.

G1-RN
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se