NOME NOME NOME NOME NOME

03/07/2020

VIGIA DE RUA É MORTO A TIROS EM CAMPO GRANDE-RN




Na madrugada desta sexta-feira, 03 de julho, um vigia de rua foi morto a tiros no município de Campo Grande/RN. De acordo com as informações, cerca de cinco elementos armados arrombaram uma residência e, por sorte, o proprietário que é comerciante conseguiu se evadir com sua esposa pelos fundos.
O comerciante ligou para o vigia e o mesmo se deslocou para o local. Quando chegou em frente ao comércio, já foi surpreendido pelos bandidos que já saíram do primeiro andar atirando.
Rubimar Santos de Lima, 42 anos, natural de Caraúbas foi alvejado, conseguiu correr, mas metros depois caiu morto.
A Polícia Militar foi acionada minutos depois e realizou diligências, porém sem êxito.
Robson como era mas conhecido já sofreu uma tentativa de homicídio na cidade e já trabalhava como vigia de rua e segurança em festas há alguns anos em Campo Grande/RN, onde residia.
Após os trabalhos periciais no local do homicídio, o corpo do vigia foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares.
CG Na Mídia





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se