NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/07/2020

[VÍDEO] PRF APREENDE 900KG DE LAGOSTA ORIUNDA DE PESCA ILEGAL EM MOSSORÓ-RN




Caminhão transportava lagostas para Aracati/CE — Foto: PRF/Reprodução
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no final da noite desta quarta-feira 08 de julho de 2020,, na BR 304 em Mossoró, 900 kg de lagosta, oriunda de pesca ilegal e sem documentação fiscal.
Durante fiscalização, os policiais abordaram um caminhão do tipo Accelo, com três ocupantes. Ao realizar vistoria no interior do veículo, foi encontrada uma carga com 36 sacos, cada um pesando 25Kg, totalizando 900 kg de lagosta.
O condutor, de 65 anos, informou que pegou a lagosta no município de Maxaranguape e levaria para a cidade de Aracati. Os outros dois envolvidos eram o dono da embarcação pesqueira e o pescador. Os três ocupantes do veículo foram detidos.
A ocorrência foi encaminhada à Secretaria de Tributação do Estado e à Delegacia da Polícia Federal, em Mossoró. Foi realizado contato também com o IBAMA, que apoiou a ocorrência.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se