NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/07/2020

[VÍDEO] CORRESPONDENTE BANCÁRIO É ALVO DE ARROMBAMENTO NO CENTRO DE MOSSORÓ. CÂMERAS DE SEGURANÇA PODERÁ AJUDAR IDENTIFICAR OS SUSPEITOS.




Câmeras de segurança flagraram na madrugada desta quinta feira 16 de julho de 2020, pelo menos dois homens e uma mulher. Eles são suspeitos de ter arrombado o correspondente bancário do Banco do Brasil, localizado na rua 30 de setembro, bem ao lado do Banco do Brasil no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte.
O trio conseguiu levar notebook's, entre outros objetos de valor. A Polícia Militar foi acionada na manhã de hoje, após funcionários chegarem para abrir a loja. As imagens poderá ajudar na identificação dos criminosos. A investigação ficará por conta da DEFUR (Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró). Não é a primeira, e nem será a última informação do tipo. Apesar de todos os esforços do comando de policiamento de Mossoró, vários prédios no Centro da cidade tem sido alvo desses meliantes.

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se