NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/07/2020

VAQUEIRO FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PROMOVENDO ARRUAÇA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




José Rogaciano da Silva, o "Vaqueiro" de 34 anos, foi preso pela guarnição da Policia Militar composta pelo Sgt Raimundo e o Cb William, na noite de quarta feira 15 de julho, na Estrada da Raiz, bairro Santo Antônio em Mossoró. Ele estava com mandado de prisão em aberto por danificar a tornozeleira eletrônica.
Vaqueiro estava embriagado e promovendo desordem no meio da rua. Quando a viatura chegou ao local, ele foi logo dizendo que era preso de justiça e que teria sido seus inimigos que quebrado sua tornozeleira eletrônica.
Vaqueiro foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos. Ele tem um histórico grande de delitos como homicídio, fuga do sistema prisional e até sofreu uma tentativa de homicídio, no início do ano. Depois dos procedimentos o mesmo deverá ser conduzido à Penitenciária Mário Negócio.
Vaqueiro desmantelado 
No dia 23 de novembro de 2014, "Vaqueiro" foi preso acusado de matar duas pessoas na cidade de Areia Branca
No dia 07 de julho de 2016,"Vaqueiro" foi encontrado baleado em via pública no Parque das Rosas em Mossoró,e tentou enganar a polícia informando um nome falso
No dia 11 de agosto de 2017 "Vaqueiro" foi preso pela Guarda Municipal em companhia de uma "Menor infrator" com uma moto roubada na Avenida Leste Oeste em Mossoró. No dia 13 de outubro de 2018, "Vaqueiro" foi preso mais uma vez após invadir uma casa errada armado de faca peixeira, e por pouco não mata a pessoa errada. (RELEMBRE OS CRIMES)

O Câmera/Passando na Hora
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se