NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/07/2020

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE MOSSORÓ É FECHADA POR FALTA DE PAGAMENTO DE ALUGUEIS




Segundo dono do imóvel, prefeito deve 18 meses de aluguel. Município afirma que conclui tramites para pagar dívida e negociar reabertura.
UBS teve portão trancado por dono do prédio por falta de pagamento de aluguéis em Mossoró — Foto: Sara Cardoso
Uma Unidade Básica de Saúde de Mossoró, no Oeste potiguar, amanheceu fechada nesta quinta-feira (9). O portão do imóvel do prédio foi trancado com um cadeado pelo dono do imóvel, na noite desta quarta (8), por causa de uma dívida acumulada de 18 meses de aluguel.
A unidade é a UBS Dr. Antônio Soares Júnior, que fica no bairro Bom Jesus. No início de junho, a família do proprietário do imóvel já tinha deixado um aviso no local informando que havia solicitado a devolução do prédio, por falta de pagamento.
Em vídeo divulgado nas redes sociais no mesmo dia, porém, um filho do proprietário, que é seu representante, afirmou que a equipe da prefeitura havia procurado ele e se comprometido a quitar o débito em um prazo de 15 dias, o que não aconteceu.
"Quando a situação for resolvida, nós iremos abrir. Pedimos a compreensão da comunidade, mas infelizmente já faz 18 meses que está atrasado o pagamento e tivemos que tomar essa medida", afirmou José Welington Costa, representante do dono do imóvel.
Em nota, a Prefeitura de Mossoró afirmou que está concluindo o trâmite burocrático para finalizar o pagamento e negociar com o proprietário a reabertura da unidade. "O Município deve manter o prédio alugado até que a nova UBS que está sendo construída no bairro Bom Jesus possa atender a comunidade", afirmou.
Dono de prédio onde funciona UBS, em Mossoró, fechou portão com cadeado por falta de pagamento de 18 meses de aluguel — Foto: Sara Cardoso

G1-RN






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se