NOME NOME NOME NOME NOME

17/07/2020

HOMEM É FERIDO A FACADAS NO CENTRO DE MOSSORÓ E ACUSADO DO CRIME É PRESO EM FLAGRANTE




O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionado no início da noite desta sexta feira 19 de julho de 2020, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca (faca), em frente a Praça do Mercado Central em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Thiago José Maria 34 anos, conhecido como "Zé Maria" teria se envolvido em uma confusão com um desafeto de nome Daniel Souza de Almeida, e acabou levando duas cutiladas, sendo uma na região do tórax, e outra nas costas.
Após o crime Daniel foi preso em flagrante por policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), e foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Após receber os primeiros atendimento no local, a vítima foi conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e segundo os socorristas do SAMU seu estado de saúde inspira cuidados.



Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se