NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/07/2020

SUSPEITO DE ASSALTO É BALEADO DURANTE AÇÃO DA POLICIA EM MOSSORÓ; CRIANÇA DE 11 ANOS E OUTRA PESSOA SÃO BALEADAS VÍTIMAS DE BALA PERDIDA




Uma ação da Polícia Militar na noite deste sábado 25 de julho de 2020, acabou com um suspeito de assalto  baleado e preso, e duas pessoas feridas vítimas de balas perdidas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, quatro elementos em um veículo Fiesta praticaram um arrastão em uma residência levando vários objetos da casa.
Através de imagens de câmera de segurança, que registraram o momento que o veículo utilizado na ação criminosa, a polícia conseguiu identificar a placa do carro.
Durante as diligências, guarnições da PM se depararam com o referido veículo que empreendeu fuga. Conforme o relato policial, ao chegar no bairro das Malvinas, os criminosos desceram do veículo e começaram a atirar nos policiais, porém acabaram atingindo uma menina de 11 anos no pé e um rapaz de 18 anos, que ficou ferido no braço. De acordo com a PM, os dois não tinham nada a ver com a ocorrência. O motorista identificado como Filipe Hermínio de Brito de 29 anos, natural de Souza no estado da Paraíba, acabou sendo baleado nas pernas e preso.
A vítima  reconheceu Filipe como sendo um dos criminosos que participaram do assalto.
Os outros três criminosos que estavam no veículo entraram em um matagal e, de lá, continuaram atirando contra os policiais, fugindo em seguida. Buscas foram feitas na região, mas eles não foram mais encontrados. O suspeito foi socorrido pela Policia Militar para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e após receber alta deverá ser conduzido Delegacia de Plantão, para os procedimentos de flagrante
A menina e o rapaz vítimas de bala perdidas, foram socorridos para o HRTM e não correm risco de morte.
Arma e materiais apreendidos




Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se