NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/07/2020

RN REGISTRA 10 NOVOS ÓBITOS POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24HS; TOTAL É DE 1.526 MORTES




Em todo o estado, há 41.303 casos confirmados da doença. O número de pessoas internadas é de 622. A taxa geral de ocupação dos leitos críticos está em 83%.
Dados atualizados sobre o coronavírus no RN são da Sesap Foto/Arquivo CBN
O Rio Grande do Norte tem 10 novos óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizados nesta sexta-feira (17). O total de mortes está em 1.526. Outras 214 estão em investigação. Os números contemplam apenas os dados do Laboratório Central de Natal (Lacen).
A Sesap informou que a plataforma do Ministério da Saúde (MS) responsável pelo monitoramento da doença no país passa por uma instabilidade. Por isso, os dados atualizados pelo MS não têm sido repassados à Sesap. Em todo o RN, há 41.303 casos confirmados do novo coronavírus, 53.748 casos suspeitos e 64.246 casos descartados. O número de internações é de 622, sendo 321 pacientes em leitos críticos e 301 em leitos clínicos.
A fila de regulação contabiliza 29 pessoas, das quais 5 esperam leitos críticos, 9 aguardam leitos clínicos e 15 estão à espera de transporte sanitário. A taxa de isolamento social está em 40,8%.
Segundo a Sesap, o RN tem registrado redução nos números da pandemia nas última semanas. A queda na taxa de mortalidade, entretanto, é a mais tímida. A Grande Natal ainda é a região do estado com maior incidência da doença e maior pressão por leitos. A região de Mossoró vem em seguida.
Leitos
A taxa geral de ocupação dos leitos críticos destinados a tratar a Covid-19 no Rio Grande do Norte está em 83%, distribuída da seguinte maneira:
João Câmara: 100%
Grande Natal: 89%
Mossoró: 85%
Pau dos Ferros: 60%
Seridó: 53%

Agora RN
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se