NOME NOME NOME NOME NOME

27/07/2020

PRF PRENDE CASAL COM QUASE UM QUILO DE COCAÍNA EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Rodoviária Federal, prendeu no início da noite desta sexta-feira (24), no km 57 da BR 304, em Mossoró/RN, um homem de 24 e uma mulher de 20 anos, e apreendeu, aproximadamente, 1 kg de cocaína.
Durante a abordagem ao automóvel Idea, de cor cinza, seus ocupantes apresentaram bastante nervosismo, levando a equipe de policiais a fazer uma fiscalização minuciosa no interior do veículo, onde foi encontrado um saco com cocaína que estava escondido no painel. Foi apreendida ainda com o casal, a quantia de R$ 4.294,00.
Os envolvidos informaram que pegaram a droga em Natal/RN, com intenção de levar para Fortaleza/CE, e que receberam R$ 3.000,00 pelo serviço de “frete”.
Diante do flagrante, os dois foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró/RN.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se