NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/07/2020

PREFEITURA DE MOSSORÓ LIBERA FUNCIONAMENTO DE SHOPPINGS A PARTIR DE SÁBADO




Partage Shopping é o principal beneficiado com a decisão (Foto: divulgação)
A Prefeitura de Mossoró anuncia a reabertura do segmento de shopping na cidade a partir do dia 1° de agosto, sábado. O decreto 5747 define protocolos sanitários específicos para esses estabelecimentos.
O shopping deve funcionar em horário reduzido, das 10h às 20h, obedecendo às regras do protocolo sanitário, sendo permitido 1 pessoa a cada 15 metros quadrados e afixadas em cartazes a capacidade máxima de ocupação nas principais portas de acesso, sendo permitida, no interior das lojas, 1 pessoa a cada 5 metros quadrados.
Já a praça de alimentação ficará sob a responsabilidade de pessoa designada pela administração do shopping para que seja assegurada a aplicação de todas as normas nele contidas. “Cadeiras e mesas deverão obedecer ao distanciamento recomendado e serem higienizadas a cada utilização dos clientes. Na impossibilidade de remoção das mesas, para garantir o distanciamento, deverá haver interdição das que não poderão ser utilizadas”, informa o documento.
O decreto cita novos protocolos sanitários para igrejas e templos, que já foram autorizados a reabrir desde o último dia 29.

Bruno Barreto






comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. A PREFEITE DEVERIA ABRIR AS PORTAS DOS CEMITERIOS DA CIDADE NO ÊS DE AGOSTO É MÊS E DIA DOS PAIS E QUEM TEM SEU PAI FELICIDO NO CEMITERIO QUER VISITAR E ACENDER UMA VELA. E TODOS CEMITERIOS FECHADOS, ESTÃO ABRINDO TUDO MAIS ESTÃO ESQUECENDO DE ABRIR E LIBERAR O CEMITERIO NOVO TEMPO E CEMITERIO VELHO DA CIDADE DE MOSSORO..........

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se