NOME NOME NOME NOME NOME

28/07/2020

POPULAÇÃO OUVE ESTRONDO E SENTE TERRA TREMER NO INTERIOR DO RN




O LabSis segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica do Nordeste brasileiro em tempo real.
Foto/Reprodução
Um tremor de terra de magnitude preliminar 2.1 mR foi registrado às 11h33 desta terça-feira (28) por estações sismográficas localizadas nos municípios de Pau dos Ferros e Paraú operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN no município de São Francisco do Oeste.
Segundo o blog de João Moacir, moradores de São Francisco do Oeste teriam escutado e sentido o estrondo no final da manhã.
Há informações de que o evento também teria sido sentido pela população do município de Pau dos Ferros.
O Laboratório Sismológico já repassou todas as informações sobre o evento para a Defesa Civil do estado do Rio Grande do Norte.
O LabSis segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica do Nordeste brasileiro em tempo real. Para mais informações sobre sismicidade, principalmente da região Nordeste, acesse: Sismos do Nordeste. Anexado no final desta publicação é possível acessar o registro do tremor pela estação sismográfica localizada em Paraú/RN (NBPA).

Portal Grande Ponto






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se