NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/07/2020

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS CARRETAS ROUBADAS EM MOSSORÓ-RN




Policiais Militares  do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, na área do 2°DPRE recuperaram nesta segunda feira 20 de julho de 2020, duas carretas Bi-trem, que foram roubadas na madrugada de hoje no estacionamento de um posto de combustíveis de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os policiais  das VTRs Delta Delta e TOR 03  foram acionados pelo  Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), por volta das 8hs da manhã.
Quando chegaram no local, em uma estrada vicinal nas proximidades da RN 015 e do sítio Riacho Grande, distante 15 km da área urbana, os policiais rodoviários encontraram os veículos com quase todas as rodas subtraídas. Dando um total de 50 pneus roubados.
Os veículos foram recolhidos do local e conduzidos a DEFUR, onde será feito os devidos procedimentos cabíveis.
2DPRE(CPRE) Mossoró/RN








comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Mais uma vez
    E as autoridades competentes
    Não fazem nada para coibir esse tipo de crime q ja virou Rotina

    ResponderExcluir
  2. fica a duvida mais uma vez.como e que duas carretas desta e roubada de posto onde esta cheios de carretas e pessoas e ninguém viu nada de estranho.sabemos que a classe e unida e so um da um grito que todos corre pra cima.mais tb sabemos que tem uns pilatras disfarçados de motorista,da olhada na quantidade de crack achado.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se