NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR ROUBO DE VEÍCULO EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam, nesta sexta-feira (3), Antônio Luiz e Souza Neto. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, no município de Mossoró, pela suspeita da prática do crime de roubo de veículo. O veículo, da marca "Toyota", modelo "Hilux", foi roubado próximo à “Cobal”, no município de Mossoró, na sexta-feira (3). 
Com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de Fortaleza (CE), os policiais da DEFUR conseguiram localizar o veículo subtraído, ainda na sexta-feira (3), já sendo desmontado em uma sucata da Capital Cearense. O receptador do veículo foi preso em flagrante, onde está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará.  
Antônio Luiz foi conduzido até a delegacia e encaminhado para Complexo Penal Estadual Dr. Mário Negócio, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou por meio do WhatsApp da DEFUR Mossoró, no número: (84) 98135-1586.
No dia 26 de outubro de 2017, Antônio Luiz foi preso com uma quadrilha que roubava carros em Mossoró. (RELEMBRE)
Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se