NOME NOME NOME NOME NOME

28/07/2020

PF PRENDE EM SÃO PAULO INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA FORAGIDO DO RN




Segundo informações da Polícia, o homem integrava a cúpula do PCC no Rio Grande do Norte.
Foragido foi preso na manhã desta terça-feira (28) Reprodução/Internet
Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Mossoró, a Polícia Federal (PF) prendeu um homem de 29 anos em São Paulo, na manhã desta terça-feira (28), que estava foragido desde o início da Operação Extração, em setembro do ano passado, no Rio Grande do Norte. Segundo informações da PF, o homem integrava a cúpula do PCC no estado.
O mandado de prisão foi cumprido no Centro de Detenção Provisória Belém II, em São Paulo, onde o procurado estava detido desde o dia 23 de setembro, quando foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas. No Rio Grande do Norte, onde integrava a cúpula paulista do PCC, o homem era apontado como um dos “Sintonias Gerais”, posição hierárquica de destaque no comando da facção criminosa no estado.
A investigação da Polícia Federal resultou no indiciamento do preso por integrar organização criminosa e por associação ao tráfico de drogas no Rio Grande do Norte. A ação foi coordenada pela Força-Tarefa de Combate às Facções Criminosas em Mossoró.

Agora RN





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se