NOME NOME NOME NOME NOME

12/07/2020

PAIS DESCOBREM TUMOR NA CABEÇA DO ÚNICO FILHO DE 3 ANOS, E PRECISAM DE AJUDA PARA SAIR DO SERTÃO DO RN PARA O HOSPITAL ALBERT EINSTEIN EM SP




Os pais do pequeno Pietro, o comerciante Pedro Raphael e a fisioterapeuta Francimara Emanuela, celebram nas rede sociais o presente que a vida lhes deu.
O garoto, que é o filho único do casal, enche os olhos e coração. Completou três anos no domingo (5) e, como toda criança de sua idade, se apropria do mundo tentando aprender a andar.
Mas algo estranho começou a acontecer ao filho de Pedro e Francimara, que viram a alegria de suas vidas se converter em aflição e abrir uma corrida que está valendo a vida de Pietro.
Há quase três meses, o garoto passou a ter problemas para se equilibrar. A isso se sucederam vômitos sem causa aparante.
Os pais procuraram uma neuropediatra que vinha acompanhando o caso, até que há mais de sete dias, Pietro perdeu de vez a capacidade de andar sozinho e sobreveio a notícia aflitiva: seu cérebro hospeda um tumor que precisa ser retirado imediatamente.
Natural de Jardim de Piranhas, no Seridó, o casal abriu uma campanha para arrecadar fundos para o tratamento de Pietro após uma amiga que passou por problema semelhante ter conseguido êxito em São Paulo.
“O filho dela conseguiu tratamento e foi operado pelo neurocirurgião Alexandre Yasuda, de São Paulo. Estamos a caminho da capital paulista e vamos desembarcar direto para a casa dele, que quer operar Pietro até quinta-feira (16).
Foi o neurocirurgião quem estimou os custos do tratamento para Pietro: R$ 250 mil.
“Ele vai precisar passar por cirurgia para saber se o tumor é benigno ou maligno. Se for maligno, vai precisar ter químio ou rádioterapia”, contou ao Blog do Dina o pai do garoto.
Pedro Raphael e a esposa, apesar da dificuldade, estão esperançosos de que o desfecho será positivo. A campanha que tem menos de 24 horas já conseguiu arrecadar quase 50% do valor previsto.
“E vamos prestar contas de tudo. Se houver algo que passe desse valor, vamos doar para o tratamento de outras crianças. Só queremos salvar nosso filho”, garantiu.
VEJA COMO AJUDAR:






Quanto vale uma vida? Pois é, me vi hoje desesperado, meu filho, que sempre foi uma criança saudável e feliz, hoje teve um diagnóstico de um tumor cerebral e precisará se submeter a uma cirurgia URGENTE. Diante de todo esse desespero, precisamos levantar um valor de aproximadamente 250.000,00 e estamos desesperados pois não possuímos esse dinheiro e a cirurgia é de extrema urgência. Iremos nos desfazer de nossos bens e do que for preciso, faremos rifas, vaquinhas, tudo que for necessário, pois a vida dele não tem preço. Então você que está lendo isso, você que é um pai, mãe, avô, avó, tem amigos, sobrinhos, se coloque no nosso lugar, não tenha vergonha, eu peço ajuda de vocês, seja qualquer quantia, será muito bem vinda. Deus é conosco, e irá nos ajudar a salvar a vida do nosso filho. Conto com a ajuda de vocês. Segue nossas contas: Bradesco Ag 1038 Cc 1605-5 Pedro raphael pereira da Silva CPF 120.598.687-18 Nubank Ag 0001 Conta 432545-7 CPF 120.598.687-18 Pedro raphael pereira da Silva PicPay @pedro.silva.raphael
Uma publicação compartilhada por Pedro Raphael (@pedroraphael_1) em
Blog do Dina




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se