NOME NOME NOME NOME NOME

02/07/2020

NOTA DE PESAR PELA MORTE DO POLICIAL PENAL ROBERTO FREITAS




O Sindppen-RN recebeu com imensa tristeza a notícia do falecimento do Policial Penal Roberto Freitas de Sousa, de 48 anos, na noite desta quarta-feira, 1º. Ele trabalhava na Central de Rádio e Vídeo Monitoramento (CRV), no Centro Administrativo.
De acordo com as informações obtidas pelo sindicato, o Policial Penal teve um infarto no início da noite e acabou falecendo.
"Nós já entramos em contato com os familiares para externar o pesar e colocar o sindicato à disposição para o que for preciso neste momento de tanta dor. Mas queremos aqui registrar nosso sentimento de luto, em nome de toda a categoria", afirma André Jucá.
O presidente em exercício do Sindppen-RN completa: "Estamos em oração para que Deus possa confortar o coração dos familiares, amigos e colegas de trabalho do companheiro Roberto Freitas".





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Em nome de seus amigos de infância e juventude do aeroporto descanse em paz amigo. Pois fica a saudade de todos os momentos bons que estivemos aqui.seu amigo josivam


    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se