NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/07/2020

MORADORA DE RUA É ESPANCADA EM MOSSORÓ, AGRESSOR TENTOU ATEAR FOGO NELA VIVA.




Uma moradora de situação de rua, identificada como: Franklene Basílio, a  "Fernanda", foi brutalmente espancada, na noite desta sexta feira 17 de julho de 2020 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
O agressor ainda tentou atear fogo com ela ainda viva. O fato ocorreu  na rua Dr. Almino Afonso, próximo ao prédio da COSERN no Centro da cidade. A Força Tática foi acionada, assim como o SAMU que enviou uma equipe BRAVO. Devido a gravidade, foi solicitado a ALFA com Suporte Avançado. Segundo informações, Fernandinha teria sido espancada em uma casa abandonada por um suposto companheiro atual dela. Os dois dividiam uma casa abandonada as margens do Rio Mossoró. Na casa filmamos fogo, levando a crer que após espancada e ferida, o seu agressor teria tentado atear fogo nela viva. Essa não foi a primeira vez que Fernandinha sofre agressões fortes. Outros companheiros já teriam inclusive tentado matar ela com arma branca. Segundo um dos médicos da ALFA do SAMU, o estado de Fernanda é considerado gravíssimo. "Ela sofreu além de traumatismo craniano, várias fraturas de face". O médico acredita que as agressões podem ter sido causadas por murros, e até pauladas devido corte profundo na testa. Apesar de Fernanda morar em situação de rua e ser usuária de drogas, muitos comerciantes na região central costumavam ajudá-la. Durante atendimento da vítima, a cachorrinha dela ficou desolada. Que Deus possa tirar Fernanda dessa situação mais uma vez. No HRTM após exames os médicos acreditam que ela saia desse quadro grave.





Mais imagens

Vídeo AQUI

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se