NOME NOME NOME NOME NOME

20/07/2020

JUIZ CONCEDE LIMINAR E BLOGUEIRO DE CARAÚBAS-RN, TERÁ QUE EXCLUIR POSTAGENS OFENSIVAS CONTRA PREFEITO, EX-PREFEITO E GRUPO SAIA RODADA




O Juiz de Direito da Comarca de Caraúbas deferiu liminar determinando a retirada imediata de "publicações ofensivas"  do Blog do João Marcolino feitas contra o prefeito do município, Juninho Alves, em face à gestão atual em Caraúbas, contra Eugênio Alves e também contra a banda Saia Rodada, inclusive determinando as exclusões de todas as postagens realizadas em perfis nas redes sociais.
Veja abaixo trecho da liminar concedida
“Ante o exposto e pelo que consta dos autos, defiro a liminar para determinar a retirada das publicações ofensivas descritas acima no prazo de 15 dias. Caso haja descumprimento, será aplicada multa de R$ 500,00 por dia, até o total de R$ 20.000,00, além de eventual apuração de responsabilidade por crime de desobediência e retirada coercitiva das mídias (exclusão de perfis). Caso haja condutas reiteradas no curso da ação, poder-se-á reavaliar a necessidade de exclusão temporária dos meios de divulgação das ofensas, o que resta por hora indeferido”.

Leia a decisão completa clicando AQUI

Jair Sampaio








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se