Press Enter and then Control plus Dot for Audio (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

22/07/2020

HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM BARAÚNA-RN É ENCONTRADO MORTO




Equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró depois de dois dias de buscas, localizou na manhã desta terça feira 21 de julho de 2020, o corpo de Alcivan Pereira, mais conhecido como "Bibia", que morava na Comunidade de Juremal na zona rural de Baraúna e que havia desaparecido daquela localidade a cerca de cinco dias.
O corpo foi encontrado em uma região de mata no Sítio Coqueiros na zona rural de Mossoró e apresentava avançado estado de esqueletização, devido a ação da natureza e de animais. A família acompanhou o trabalho da perícia do ITEP no local onde o corpo foi encontrado e disse que Alcivan tinha problemas com alcoolismo.
De acordo com os familiares ele havia saído de juremal há cinco dias, para fazer um serviço em uma casa no Sítio Coqueiros e até então não tinha voltado pra casa. Buscas foram realizadas pelos familiares em toda a região, mas sem sucesso. Com a entrada do Corpo de Bombeiros nas buscas o corpo finalmente foi encontrado.
Os após os trabalhos da equipe pericial no local, com a presença da Polícia Civil, o corpo esqueletizado foi recolhido e encaminhado para o IML do ITEP, para realização de exames. As causas da morte ainda não foram divulgadas pelo órgão.

Texto/Fim da Linha
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



Postagens Relacionadas:

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se