NOME NOME NOME NOME NOME

28/07/2020

HOMEM E CAMINHÃO DESAPARECEM MISTERIOSAMENTE DE RESIDÊNCIA NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ-RN; FAMÍLIA ESTÁ DESESPERADA




Familiares de Jakson Isaías da Silva, estão desesperados a sua procura. Segundo informações, sua tia e o esposo dela viajaram para a cidade de Parnamirim a 8  dias atrás, deixando o mesmo em uma residência no bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Quando retornaram ontem (07), Jakson não estava na casa , encontraram o portão arrombado, e o caminhão  Mercedes Bênz de cor verde,  placas KLC 6804 que lá estava não se encontrava.
Alem de tudo, suas roupas e documentos pessoais ficaram na casa. Se você tiver alguma informação a família pede que entre em contato com o número (84) 99946-9653.

LEIA TAMBÉM: Mulher é presa suspeita de matar e esquartejar marido no Sertão da PB'
alternative text for the liked image





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se