NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2020

HOMEM DE 55 ANOS É A SEGUNDA VÍTIMA DE COVID-19 EM CARAÚBAS-RN




A cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã deste sábado (11) o segundo óbito causado pelo novo coronavírus (Covid-19).  As informações foram confirmadas pela secretaria Municipal de Saúde do município.
O paciente, William Almeida, de 55 anos, conhecido como “William de Seu Quinca Almeida”, natural e residente de Caraúbas, que havia sido diagnosticado como Positivo para COVID-19 no último dia 04/07 após da entrada na unidade do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, com febre e tosse. Com a piora progressiva do quadro, foi transferido para o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade da cidade de Pau dos Ferros.
O paciente era portador de Câncer de estômago e recentemente passou por cirurgia, permanecendo em recuperação na UTI por vários dias. Atualmente estava restrito ao leito, ainda em recuperação do tratamento do câncer. 

Icém Caraúbas





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se