NOME NOME NOME NOME NOME

29/07/2020

ENGENHEIRO PARAIBANO CONDENADO POR EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES É PRESO NO RN




Homem estava foragido e foi localizado na praia de Barra do Cunhaú, a 90 km de Natal, em ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte e da Polícia Militar.
Praia de Barra de Cunhaú fica no município de Canguaretama, a 90 km de Natal — Foto: Canindé Soares
Um engenheiro de pesca condenado por exploração sexual de crianças e adolescentes foi preso na manhã desta quarta-feira (29) em Barra do Cunhaú, praia do município de Canguaretama, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Condenado pela Justiça da Paraíba a sete anos de prisão, ele estava foragido e foi detido em ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Militar do RN.
De acordo com a polícia paraibana, os crimes foram cometidos em 2007. A investigação apontou que o engenheiro cooptava meninas menores de 18 anos de cidades do interior da Paraíba para a casa dele, em João Pessoa, onde havia a exploração sexual.
O engenheiro estava morando na praia de Barra do Cunhaú, a 90 km de Natal, e foi localizado e preso após denúncia anônima feita ao Disque-denúncia 127, do MPRN. Ele agora será encaminhado a João Pessoa e entregue ao Poder Judiciário da Paraíba.
O Disque-denúncia 127 está disponível para denúncias de crimes em geral. A identidade da fonte é preservada. Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por WhatsApp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para disque.denuncia@mprn.mp.br

G1-RN






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se