NOME NOME NOME NOME NOME

29/07/2020

ELEMENTO É PRESO APÓS SUBIR EM POSTE E INVADIR RESIDÊNCIA PARA ROUBAR NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN




Antônio Barroso da Silva Júnior, foi preso pela polícia militar na manhã de hoje, 29 de julho, acusado pelo crime de furto qualificado no artigo 155. 
Veja bem:
O camarada subiu num poste de iluminação pública, até o primeiro andar de uma residência, no bairro Boa Vista para roubar. Quando se preparava par sair, levando um ventilador, uma caixa de som e um celular, ele foi flagrado por um dos moradores que conseguiu tomar um ventilador e um sonzinho do proprietário.
O atrapalhado invasor fugiu a pé, deixando para trás uma motocicleta, cadastrado no seu nome, no local do furto. Com a certeza de que o camarada voltaria para pegar a moto, a polícia militar montou sua estratégia e na terceira tentativa de resgatar a motocicleta, Barroso foi pego.
Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e autuado pelo Delegado Teixeira Júnior, por crime de furto qualificado e não teve direito a fiança e já deve está na Cadeia Pública a disposição da Justiça.
 O Câmera






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se